Mariana Madjarof

Feliz dia das crianças!

Em meio a todos nossos compromissos, deveres, obrigações; em meio a essa correria que são nossas vidas, muitas vezes acabamos nos esquecendo da criança que mora dentro de nós.
Você já parou para pensar nos sonhos que deixou de realizar? Nas festas em família que deixou de ir, você já parou para pensar quantas coisas mudaram e você só foi perceber depois de muito tempo, quantas coisas deixou passar, quantos amores deixou de viver, quantas brincadeiras deixou de brincar, tudo porque estava com pressa?

Sabemos a importância do nosso trabalho e realização profissional, porém vamos tentar a partir de agora prestar um pouquinho mais de atenção nas coisas que estão acontecendo a nossa volta, vamos tentar recuperar um pouco dos nossos sonhos e fazer nossas vidas um pouco mais colorida e divertida.

Não vamos mais deixar que este sistema determine nosso padrão de comportamento, afinal somos ou não somos donos de nossas próprias vidas?
Então não tenha vergonha de ser feliz, sorria mais, brinque mais, não leve tudo tão a sério, deixe o seu coração falar de vez em quando, pois a nossa vida pode ser uma eterna infância só que com mais responsabilidade.

Nunca desista de seus sonhos! Pois o primeiro passo para conseguir seus objetivos é sonhar com eles.
Feliz dia das crianças pAra todos vocês!!!